Curso de Sobrevivência

Com a experiência do Corpo de Fuzileiros Navais foi idealizado um curso teórico-prático de sobrevivência na selva e um conjunto de eventos que inclui passagem por pontes de corda, le pas, rappel, passeio aéreo, etc, sempre guiados por instrutores especialistas e tendo a segurança como prioridade máxima.
Esse programa foi desenvolvido para pessoas que gostam de aventura e de superar limites. É bastante proveitoso também para empresas que pretendem aumentar o espírito de equipe, identificar lideranças, encorajamento de pessoal, gerenciamento do risco e superação de limites com base nas experiências vividas na pista de eventos.
O curso tem a duração de dois dias e inicia-se em ponto de encontro pré-determinado, na cidade de Silva Jardim - RJ.

Lá chegando, tem início a parte teórica com palestras sobre estratégias de sobrevivência, apresentação de equipamentos, curso de primeiros socorros, pista de orientação e curso de sobrevivência, sempre seguidos da aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

 




Após esta introdução, o almoço é preparado pelos alunos e são montadas as barracas onde o grupo dormirá à noite.Em seguida, uma pista de eventos com aventura, prazer e adrenalina até a hora de preparar o jantar.
Na manhã seguinte, alvorada às 6:00 horas, nova pista de eventos com mais aventura, prazer e adrenalina, culminando no evento final onde a superação dos limites será máxima.
O curso termina com grande almoço, oferecido pela Fazenda, celebrando o sucesso de cada um e com a distribuição de Certificado aos participantes.

Conheça o nosso Programa.